O Blog mais visitado da Internet!

sexta-feira, abril 14, 2006

Treta De Conversa

Ora muito bem vindos ao meu blog. Mais um, entre muitos blogs da treta!

Numa primeira fase debati comigo mesmo, as temáticas a abordar sobre o asunto ao qual decidi dedicar este blog. Previamente decidi então, dedicar este blog ao Sporting. Não, peço desculpa. Primeiro pensei dedicar este blog ao SCP e previamente é que debati as temáticas sobre este assunto (assim é que foi), confrontando-me com afincada e exarcebada paixão que só não deu para eu andar ao murro a mim mesmo e às cabeçadas à parede, porque entretanto chamaram-me para jantar. Mas porquê o SCP e não a política, o Castelo Branco e o seu amor pelo Frota ou ainda o interessante, mas polémico assunto sobre os contraplacados e as infiltrações nas casas de banho? Bem, poderia invocar muitas razões das quais não me lembro agora, mas posso apontar uma que é muito boa e que me veio agora à memória lembrada... porque simplesmente não. Mas, pensei eu... só falar do SCP? Como toda a gente sabe iria ser algo aborrecidamente monótono, porque a vida dum sportinguista é mesmo assim... monótona... é ganhar, ganhar, ganhar, pelo meio vamos à Luz e damos um banho de bola, voltar a ganhar, ganhar e ganhar de novo... teria que haver algo mais.

Quais seriam os temas sobre os quais eu poderia também escrever no meu blog? Sobre tudo ou sobre nada? E então, claro está, decidi-me pelo nada. Porque embora sendo mais fácil falar sobre o tudo, é mais fácil escrever sobre o nada... para isso basta colocar uma meia dúzia de patacoadas e que achamos mal o nada não ter nada e o tudo ter tudo e já está. Mas eu, meus amigos e minhas amigas, fiz mais... tirei o tudo ao tudo e deixei-o com nada e dei tudo ao nada (como Robin Hood tirava aos ricos para dar aos pobres, mas com menos classe e estilo que eu). Quer isto dizer, resumindo, que vou falar do nada dizendo tudo... ou que vou falar do tudo, não dizendo nada (já há quem me tenha dito que eu não digo nada de jeito. Raios os partam!). Seja como for, vou abordar todos os temas, ou, em dias mais inspirados, posso até falar e não dizer nada... eu sei que sou complicado, mas olhem que não é fácil escrever isto tudo sem me confundir a mim próprio.

Portanto, tudo o que peço é para irem passando... "Epa, vou ver o que é aquele sacana disse hoje". Mas atenção que este blog, é mesmo dedicado ao Grande Sporting Clube de Portugal, o que obviamente não quer dizer que vou escrever sempre sobre o melhor Clube do Mundo... o SCP... obviamente!!

6 Comments:

Blogger Unknown Esgrimiu o seguinte comentário...

Entre contradições e contrações provocadas pelo teor alcoólico do texto, tenho a dizer que realmente haveria muito tema que poderia ser mal escolhido. Tu, no entanto, conseguiste ir pelo pior.

De más escolhas se rege a vida de um homem e se um dia escolheste enveredar pelo caminho da escuridão, lamento que o prossigas mesmo depois do que vimos à uma semana atrás. És a prova viva de que o amor é cego, pois de contrário de imediato renegarias as origens e passarias para o lado dos bons.

Errado não é falhar, errado é falhar e insistir no que nos mantêm por baixo, contudo uma palavra de apreço:

Eu acredito em ti!

14/4/06 18:26

 
Anonymous Anónimo Esgrimiu o seguinte comentário...

Poderia estar aqui a dizer-te que deverias escolher o caminho da prosa ou até mesmo da poesia.. mas fazes tu muito bem, um blog é para falar de porcarias, do nada e daquilo qué inutil para a sociedade, acho qué o sporting foi a escolha mas acertada para derigires esta tua nova pagina web!

Melhor do que isso so mesmo falar de um romance entre o pinto da costa e josé castelo branco!

Mas está bonito sim senhor, ca estarei para ler e comentar, qualquer texto que seja, ate podes falar mal de mim, do pedro ou do cão da vizinha!

19/4/06 18:16

 
Anonymous Anónimo Esgrimiu o seguinte comentário...

epa e prontos ta td... k dixer kd ja dixes td, ou nd??? como sou homem (sim pk eu sou homem) d poucas palavras escritas, e ainda por cima tou a pagar aqui ao pinto do domino salao pa tar na net, vou so dizer k embora 1 pc em bruto os textos tao pa prontos (pa t fazer o favor) mauzinhos, mas xeios d potencial... bah como vais dedicar o blog ao sporting tb n vai ter tanto potencial assim mas meu amigo... citando o sabio Exl. Sr. Dr. Pedro Almeida "Errado nao é falhar, errado é falhar e insistir"... pah mas continua por uns tempos, k eu venho t vizitar(afinal es meu amigo)... bem ajas

23/4/06 00:15

 
Anonymous Anónimo Esgrimiu o seguinte comentário...

Pois é primo, nesta situação vi-me obrigado a comentar esta tua iniciação de conversas da treta, isto porque e afinal, ao fim ao cabo todos têm.

Mas realmente fiquei um pouco surpreso senão mesmo pasmado, quando verifico que te referes a certas e determinadas situações, não de modo totalmente aberto, mas como que com medo de enfrentar algumas represálias. Podes estar descansado, concerteza que o Sr(a). Castelo Branco não virá comentar esta linda peça de literatura que escreveste, porque mal de ti se ele fizesse isso, nem o Saramago se chegava perto da tua escrita.

E terminando por aqui a minha escrita para não começar a escrever, acho que tiveste um atitude que me deixou algo pensativo, a modos de que acho que sim, mas penso que não, e ainda assim fiquei contente, porque de outra maneira não seria assim.

E no fim de contas é para isso que aqui estamos.

E um grande bem haja.

Abreijos - Gente rude do campo..

10/5/06 09:45

 
Anonymous Anónimo Esgrimiu o seguinte comentário...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

3/7/06 06:52

 
Anonymous Anónimo Esgrimiu o seguinte comentário...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

20/7/06 20:50

 

Enviar um comentário

<< Home