O Blog mais visitado da Internet!

domingo, abril 23, 2006

Conversa Sem Ponta Por Onde Se Lhe Pegue

Ora, cá estou eu de novo.

O meu mais sincero pedido de desculpas a toda a minha enorme legião de fãs por não ter escrito este segundo texto mais cedo. Como podem imaginar neste momento há um sem número de pessoas neste país, e não só, que estão prestes a acabar com a vida, porque elas sem os meus textos é o mesmo que o FCP sem os árbitros. Ou seja, não ganham nada.

Neste momento posso ser muito preciso em relação ao número de pessoas que estão ansiosas por colocar os olhos em cima do que estou a escrever... a minha legião de fãs segundo a minha última estimativa rondava o número de... epa, deixa cá ver... 3 e vão 2, menos 6, a dividir por três... hmmm, bem contando comigo... epa, são muitos pronto... há uns é que ainda não sabem. E não, o Leandro e o Pedro não são meus fãs... apreciam os meus textos, isso sim... eles são fãs doutras coisas!

Também há neste país, e não só, um sem número de apreciadores dos meus textos que... não, não se estão prestes a matar... não me interrompam, se faz favor. Como eu ia dizendo essas pessoas estão prestes, isso sim, a pegar numa caçadeira, entrar pela casa adentro e matar a família inteira... a mulher, os ranhosos dos putos, o ratinho lá de casa, as galinhas... e não contente, vai a casa da vizinha, dá-lhe dois tiros no fronte espício, mata o amante, espera que o marido dela chegue e depois... vão os dois juntos beber uma cervejola, porque afinal o gajo acabou de matar o amante dela... é um gajo porreiro... temos que ser uns para os outros (isto tudo no caso de os apreciadores dos meus textos serem homens... mas está provado que os meus textos têm mais impacto junto das mulheres). Basta ver o número de comentários delas... exacto, não há nenhum... elas chegam aqui, lêem um terço da porcaria que eu escrevi e com o impacto vão-se embora. Depois de me dizerem que eu não lhes sei dizer nada de jeito, vão passar a dizer que eu também não escrevo nada de jeito... não têm vergonha... embora isso seja verdade não são coisas que se digam!

Isto tudo para dizer que o meu leque de apreciadores é vasto, tanto como o meu número de fãs... bem, talvez um pouco mais extenso... até agora, ja conto com dois comentários no meu blog, mas sei que vocês são capazes dum terceiro. Vá, estou com vocês. Não vos custa nada... pronto, eu sei que custa, mas façam lá esse esforço por favor.

Embora já tendo a incrível soma de dois comentários no meu blog que apesar de estarem fraquinhos são de malta conhecida e como tal tenho que os respeitar, já tenho, e sei de fonte segura, isto é Eu, que o meu primeiro texto já foi lido para cima de 10 vezes... uma foi o meu irmão, outra a minha mãe, ambos obrigados e a dizer:”Não, por favor, não nos faças isto”. Mas eu fiz. Há ainda os dois sujeitos de que falei acima, o Leandro José Sousa Bastos aka Margalho aka Nedved e o não menos famoso Marco Paulo aka Filtros aka Gajo da Socialite Valecambrense aka Gajo com Juba aka Nunca Tás Cá Quando És Preciso aka Não Sabes Jogar Snooker Mas Já Me Ganhaste aka Venha uma de Verde Cambra (só publicidade ao blog deste senhor) aka Pedro Filipe Alves de Almeida. E é claro que o maior número de leituras do que eu escrevo só podia ser duma pessoa... não, não é da minha namorada... ela é uma pessoa digna, de respeito, que sabe o que é bom e o que é mau... neste caso sabe que aquilo que eu escrevo é péssimo... mas eu Amo-A.




Fig1- Eis uma foto do meu amigo Pedro



Bem, mas voltando atrás e não divagando... sabem quem mais leu este meu primeiro texto??? É com muito orgulho, alguma comoção, mas sem nenhum lágrima, que dou a conhecer que essa pessoa... sou EU... já li isto para cima de dez vezes e continuo a não saber como fui capaz de descer tão fundo.

Sinceramente espero que a qualidade do meu segundo texto esteja melhor que o anterior... de péssimo para mauzinho... já ficava contente. Esperem por mais, porque terei histórias engraçadas e vergonhosas e sem piada nenhuma para contar aqui numa próxima oportunidade. Muito obrigado a quem se vai dar ao trabalho de ler tudo isto. Fico contente por saber que também eu sou capaz de vos encher essa cabeça de tralha. Um bem haja e viva o Sporting.

Beijinho, beijinho, beijinho e abraço daqueles. Xauzinho (foi para rimar com o beijinho).

3 Comments:

Blogger Unknown Esgrimiu o seguinte comentário...

Muito bem.. tiveste ai umas passagens interessantes. Gostei particularmente da chacina familiar; ao ler essa parte do teu merdoso texto, fez-me lembrar filmes do Steven Seagal, onde ele parte tudo e todos, recorrendo a chapadas sinistras e mortais, por vezes usando também potentes armas de fogo e uma faca de cortar queijo! Mt bom..

A parte de me chamares Nedved, isso é uma ofensa em relação à minha pessoa e ao meu profissionalismo enquanto jogador amador de futebol, sabes tu mt bem que eu jogo melhor que esse indivíduo!
Maior ofensa ainda é comparares o pedro com o hercules do dragon ball, isso sim é um grande crime.. coitado do hercules!
Enfim.. mas no geral não estas lá e essa é que é a verdadeira essencia de um blog!

Abraço

24/4/06 19:45

 
Blogger Unknown Esgrimiu o seguinte comentário...

O teu blog dá mais trabalho que o meu...

Bom, confesso que já não me lembro do conteúdo do post, apesar de já o ter visto mais vezes do que tu próprio, de qualquer das formas, bla bla, fisco, e gazoil..

Tens sorte que eu permito piadas sobre o cabelo, se não deixava-te a imagem do veado que eu acho que tem muito mais a ver com isto. :-)

25/4/06 00:34

 
Anonymous Anónimo Esgrimiu o seguinte comentário...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»

18/7/06 12:51

 

Enviar um comentário

<< Home