O Blog mais visitado da Internet!

terça-feira, abril 10, 2007

Grandes Portugueses, Portugueses Altruístas e Bondosos e Portugueses que não fizeram nada pelo bem desta Grande Nação, à beira-mar plantada...

Há umas semanas decorreu o programa "Grandes Portugueses" na RTP e como tal achei que este meu espaço merecia um post reservado a esse tal programa, programa este que culminou com a vitória de António de Oliveira Salazar. O que a mim não me espanta, não é a vitória deste senhor, mas sim o segundo lugar alcançado por Álvaro Cunhal, dado que este nõa fez nada pelo nosso país. Nada de nada... nadica de nadica. Nem bem, nem mal... não fez mal, porque não lhe deram oportunidade para tal... houve um 25 de Novembro (data tão ou mais importante que o 25 de Abril) e comunistas pro caralho. Gajos que se for preciso vendem a própria mãe pelos ideais comunistas. Mais extremistas do que os próprios fundadores do extremismo. Democratas da tanga. Nem dentro do partido deles há democracia, quanto mais...

Voltando ao programa, nada pior que pôr a defender Cunhal que a sempre atraente Odete Santos... mais peixeira que as peixeiras... é aquela mulher que se concorresse a uma eleição de uma Miss qualquer sozinha nem o lugar de dama de honor conseguia... aliás, nem da primeira fase passava.

É um post polémico q.b.. Não sou fascista... mas sou anti-comunista!! Convicto.

1 Comments:

Blogger Unknown Esgrimiu o seguinte comentário...

So ha coisa de uma semana vi que existiam dois posts, ainda por cima datados do mesmo dia, aqui expostos no teu blog! Seja franco, dei a devida vistoria ao material lirico, mas so mais tarde pensaria em comentar!

Ora grandes, grandes... grande está esse titulo!

Já houve varios dias em que discutimos essa temática em "público"! Aquelas discussões amigáveis tipo aborto, mas sempre giras de se ter!

Acho que os 100+ tiveram varias lacunas, a minha pessoa não constou nesse lote. Acho que fiz mais pela sociedade portuguesa que um tal de Helio Pestana, pelo menos nao participei nos Morangos, o que logo à partida faz de mim um grande português!

Saudações

23/4/07 17:46

 

Enviar um comentário

<< Home