O Blog mais visitado da Internet!

quinta-feira, novembro 30, 2006

Machices e Mariquices...

Ora, como prometido cá está a minha resposta ao comment da Sra. Fulana Tal que num dos meus posts disse que nunca tinha visto tanta palermice junta... se bem que lhe podia agradecer por ver o meu trabalho reconhecido, também não posso deixar de repudiar tais afirmações e constatações da dita cuja.
Reconheço que embora me possa ter excedido nas minhas afirmações não disse nenhuma mentira, mesmo que muitas de vocês pensem que a minha inteligência é tão grande como a dum primata (muito obrigado, a sério).
Apesar de as coisas que essa senhora disse puderem ter uma pequenina razão de ser, relembro também que os homens são discriminados. Quem não é o gajo que ao sair à noite fica revoltado com o facto de elas não pagarem a despesa do que bebem e a gente arrotar com o carcanhol? Quão justo é isto? E se elas querem assim tanta igualdade porque razão é que em certas ocasiões elas dizem que nós, homens somos mais fortes para não serem obrigadas a certas e determinadas coisas? Digam-me, meus amigos, porque é que, por exemplo, as tenistas exigem prizes moneys iguais aos homens, mas depois nos exames físicos de admissão às Forças Armadas, as mulheres têm cargas físicas menores?? É justo? Não, claro que não. E porque razão é que aos olhos da justiça as mulheres são consideradas mais aptas a cuidar das crianças quando há um divórcio?? Só porque carregaram essas mesmas crianças no ventre durante 9 meses? Embora, tenha as suas dificuldades e sofrimento e possa criar uma certa ligação com a criança nós homens, somos tão ou mais aptos a cuidar das crianças e enquanto a justiça não mudar essa sua maneira de ver as coisas, NÓS ESTAREMOS A SER DISCRIMINADOS.

Para finalizar quero apenas dizer que a ideia das mulheres virem a mandar no mundo me cria algum receio do futuro, porque embora haja várias mulheres competentes e inteligentes, também há muitas que são como a Sra. Fulana Tal que transformariam isto numa autêntica balbúrdia. E digo-vos mais, prefiro ser mandado por homens, porque já mostraram que são capazes de dar cargos importantes a mulheres, do que ser mandado por mulheres que nunca mandaram no mundo e que mal chegassem lá acima estragariam o equilíbrio que se vem instalando nas relações entre os dois sexos.

Como devem ter reparado o título deste meu post contém a palavra mariquices... e inclui-a no título, nada mais, nada menos, porque à uns minutos atrás fui adicionado por um gajo no hi5 que joga na outra equipa... achei este acontecimento importante e portanto aqui o deixo.

Muito obrigado a que lê e a quem comenta...
E a quem não comenta e não lê também.

Vota Casa Transmontana de Macieira de Cambra...

2 Comments:

Blogger Unknown Esgrimiu o seguinte comentário...

Sim senhor, não me vou pronunciar mais acerca da menina, já ta mais que falado e re-falado a temática do sexo oposto..

Quanto à personagem que te adicionou no hi5 até vou tentar dar um palpite... Velho, careca, oculos , de barbas, brasileiro?? acertei!??xD... enfim, p alem de gostar ti, penso que tambem gostou muito de mim... eu sei, eu sei, este meu ar masculo é uma mais valia p a minha pessoa!

Agora a serio.. FODA-SE!!!

5/12/06 13:14

 
Blogger Unknown Esgrimiu o seguinte comentário...

Peço desculpa pois outrora ludibriei-te quanto ao nome de tão apetitoso estabelecimento, não é casa gastronómica, mas sim casa transmontana! Peço Desculpa!

6/12/06 15:45

 

Enviar um comentário

<< Home