O Blog mais visitado da Internet!

sexta-feira, novembro 24, 2006

Novidades e outras coisas mais...

Este meu post é um mero actualizar informativo.

Quero e venho por este meio anunciar que dentro em breve este meu blog dará à luz uma sucessão de surpresas que, acredito só trará benefícios a este espaço.
As revelações ficarão para mais tarde.

Gostaria também de anunciar que será realizada uma resposta de elevada categoria a uma senhora que, embora não fazendo idéia de quem seja, comentou no meu post sobre as mulheres e o papel destas na sociedade. Acredito que será interessante e até obrigatório que eu lhe responda de maneira a preservar a minha (pouca) reputação e a salvaguardar os interesses dos homens em geral.

O meu muito obrigado a quem leu ou vai ler este boletim informativo.


Vota Leandro Soubast!!

1 Comments:

Blogger Unknown Esgrimiu o seguinte comentário...

Eu li o boletim informativo e digo:

A menina não merecia uma resposta, mas sim uma noite torrida na praia de carcavelos! Isto se a mesma fosse susceptível para tal... só assim desculpava tão estranho comentário, ainda por cima em anonimo que é o mais giro! Eu não gosto disso, falar ás escondidas.. hmmm!

Profiro mais uma vez.. SOU CONTRA AS ANONIMACIDADES NA WEB!

Quanto ao rapazito que referencias no fim, não conheço nenhum canditado a coisa alguma com esse nome... mas diz que um dos slogans é:"Vive a Vida numa Margalhada!".. não sei!

Fica Bem

P.S: Combinar as tábuas de presunto novamente n é uma necessidade, mas sim uma obrigação! Venham elas a gente come.. e bebe!

30/11/06 11:51

 

Enviar um comentário

<< Home