O Blog mais visitado da Internet!

sexta-feira, novembro 17, 2006

Sou um SS

Cá está... um título polémico... meio serviço está feito, agora só falta meia dúzia de linhas.

Estarão vocês a perguntar-se, a roerem-se todos por dentro... mas que significa aquilo? Será que ele aderiu a um partido de extrema direita, nacionalista...??

Ora, deixem-me começar pelo princípio!

Hoje é um dia especial para mim, não porque faço anos ou porque vi o meu primeiro episódio da Floribela (calma, não vi nada, tava a brincar), mas porque fiquei a saber que sou aquilo que está lá em cima... um SS. Posso desde já acalmar todos vocês e dizer-vos que não sou o seguidor do Hitler, poque se o houvesse Hitler é que seria o meu seguidor, porque pessoa mais maldosa que eu não há.

Se eu fosse "Fuhrer" acabava-se a Floribela, o Carrilho desaparecia e o Sócrates era obrigado a exilar-se.

Hoje, depois daquilo a que chamo jantar, um luxo só alcance de alguns, dei por mim a ver o programa "Grande Entrevista", no canal público português, que eu não posso dizer, mas que é a RTP e nessa entrevista, o entrevistado (que é assim que as entrevistas funcionam, dum lado o entrevistador, do outro o entrevistado; giro, não é?) era Pedro Santana Lopes...

Santana... explicou as razões que levaram à dissolução do parlamento há uns anos atrás quando ele sucedeu àquele fulano, o... o... o Cherne... desculpem, o Burroso... ups, o Durão Barroso e quanto mais Santana falava, mais eu acreditava nele e acabei a pensar que este é um dia que nunca mais esquecerei... eu sou um SS... tornei-me um SS.

E perguntam vocês, e bem que quer dizer isso então... ora, nunca foi segredo para ninguém que sou sportinguista... e ao S de sportinguista, veio agora juntar-se o S de santanista... sou um apoiante fervoroso de Santana... sou um santanete... faço parte desse movimento tão bonito composto por tantas e tantas secretárias e assistentes de Santana, das fulanas que ele comeu e das peixeiras da Figueira da Foz... e por isso te peço Santana, volta, porque estás perdoado, até porque a culpa não foi tua. Seja lá o que estiveres a fazer agora na tua vida, volta.

Não sei se vocês, caros amigos e amigas, têm tido oportunidade de ver as primeiras edições do novo programa do Gato Fedorento. Se tiverem, de certeza que todos gostaram do vídeo dedicado ao melhor treinador no nosso campeonato, o Grande Paulo Bento. É uma imitação excelentemente bem feita e que a mim, como sportinguista não me ofende nada.
Para quem não viu deixarei o vídeo aqui para que toda a gente se possa rir e observar esta genialidade. E gostaria também de dizer que há umas semanas atrás este vídeo estava entre os 34 mais vistos em todo o mundo... só mesmo o Paulo Bento e o Sporting para, mais uma vez , levar o nome do nosso Portugal a todo esse mundo.




Somos os maiores e viv'o Santana!!
SS 4Ever.

1 Comments:

Blogger Unknown Esgrimiu o seguinte comentário...

SS... Isso não era uma policia de ditadura salazarista.. ups fascista?

Hmm, na verdade a descrição sobre esse teu novo grupo do qual te incorporas não me atrai muito... O sporting ainda é naquela, pois hoje em dia, e infelizmente, muita míuda gira é do sporting... agora, o Santana, o Santana?? O maior playboy português!?? Oh Paulo, Paulo! O Santana Lopes parece uma personagem retirada do filme "O Padrinho" em versão porno! Olha repara... sendo ele um mulherengo e do sporting, as meninas giras que há pouco falava que também são do sporting, passarão a ser propriedade dele!... Não? Ah Bom...Obrigado Paulo, Eu fico com elas.. és muito generoso!eheh

Conslusão, fica-te só pelo S!

Quanto ao video, nada mais a dizer, só digo que nem o próprio Paulo Bento era capaz de fazer melhor! Sem dúvida uma excelente rábula dos gato fedorento. Pena que seja uma só, no meio de tanto humor sem significado, ou seja, dos poucos videos que suscitou alguma gargalhada!

Saudações

P.S: Isto é o chamado comentário rapidinha. Aqueles que saem assim de repente e nem se olha se as coisas estao bem escritas ou não... o sempre andar fluente!xDD

30/11/06 11:42

 

Enviar um comentário

<< Home