O Blog mais visitado da Internet!

terça-feira, abril 28, 2009

"Eventus Stultorum Magister"

Deito-me para dormir...
Cedo ao cansaço que habita em mim...
cansaço de todos os os acontecimentos do dia...
Adormeço.
Um sono longe de ser descansado...
acordo vezes sem conta, pensando que tudo não passou dum pesadelo...
Rejubilaria se assim fosse...
mas não é.
Deixaste-me...
depois de me teres enchido com tudo o que eu desejava...
E então, sem aviso prévio, sem justificação
Arrancaste algo de dentro de mim
Fizeste-me sentir perdido e com um vazio por preencher.
E tudo o que eu pergunto a mim mesmo é... Porquê?
Porque o fizeste?
Não o merecia...

E tu... talvez um dia te arrependas...
... e talvez sintas a minha falta.

6 Comments:

Blogger Filipa Esgrimiu o seguinte comentário...

Este comentário foi removido pelo autor.

28/4/09 21:52

 
Blogger Filipa Esgrimiu o seguinte comentário...

correcção:
nestas alturas o que menos queresmos ouvir é que tudo vai passar e que vais recuperar, e bla bla bla bla...tudo aquilo que o nosso subconsciente já sabe...mas parece nao querer ouvir...e o tempo nao querer ajudar...

sei como te sentes....e por isso digo-te GRita se te apetecer, chora se assim te sentes melhor...porque, o tempo cura sim, mas agora nada faz apagar a revolta que sentes dentro de ti e as perguntas inquestionáveis...

deixo-te um beijinho de força e um grande abraço pra recuperar as energias o mais depressa possivel...

tou contigo

Andreia

28/4/09 21:53

 
Blogger Paulo de Almeida Esgrimiu o seguinte comentário...

"És o homem que sempre idealizei"
...
Como as coisas mudam num ápice. Depois de me parecer algo tão bom de se ouvir, hoje parece me completamente descontextualizado e sem razão de ter existido... talvez como muitas outras coisas ditas.
E apesar de tudo, para todo o lado que olhe só te "vejo" a ti.

(Não engulo nenhuma das desculpas que deste).

29/4/09 20:06

 
Blogger Filipa Esgrimiu o seguinte comentário...

o comentário era em respostas ao que te disse :S

sorry

fica bem

beijocas

ass: andreia ( a invasora de blogs)

30/4/09 00:10

 
Blogger "Follow you Follow me" Esgrimiu o seguinte comentário...

"não tenho muito mas o pouco que tenho é teu
se mais ninguém te ouvir tu sabes que quem te ouve sou eu
quando tiveres triste, com falta de um amigo,
fecha os olhos, não temas, porque eu vou estar aqui contigo.
eu sei que pensas muitas vezes que queres fugir,
eu sei que gritas e não tens ninguém pra te acudir.
vida madrasta, nada corre como a gente quer
tens de enfrentar o destino pro que der e vier.
ao meu alcance, faço tudo o que puder por ti.
peço desculpas pelos erros, sei que os cometi.
não vou julgar-te porque também eu posso ser réu
não vou julgar-te porque quem te julga tá no céu.
quero que saibas que podes contar com o meu amparo,
amizade pura é um sentimento cada vez mais raro
conto contigo para fazeres o que faço por ti
e quando nada correr bem eu tou aqui.
se precisares de mim, eu tou aqui
quando quiseres falar, eu tou aqui
se te faltar um amigo, eu tou aqui
se precisares de alguém, eu tou aqui."

Brigado por te teres cruzado na minha vida.
Espero ver-te em breve... beijo gigante***

21/5/09 17:46

 
Anonymous Anónimo Esgrimiu o seguinte comentário...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!

5/1/10 16:04

 

Enviar um comentário

<< Home