O Blog mais visitado da Internet!

terça-feira, abril 10, 2007

Abril: mês de Eventos

Como o meu colega e amigo Margalhal Leandro fez saber no seu último post no mês de Abril, festividades mil... amanhã esse pequeno grande senhor faz anos (mais informações dirijam-se ao seu espaço) e é também o concerto dos suecos Katatonia no Teatro Sá da Bandeira no Porto... local onde eu estarei para assistir a tão importante e entusiasmante evento.
De referir ainda que no fim de semana passado, embora não estivessem presentes todos os Margalhos houve mais uma reunião onde desta feita eu não adormeci... é obra! Que venham mutas mais e sempre com a qualidade gastronómica evidenciada... sim, porque os Margalhos sabem cozinhar e tirar caricas das garrafas de cerveja com as mãos, evidenciando assim também um extraordinário poder de fogo, de eficácia, de agilidade e força. O poder de fogo refere-se ainda àquela parte em que a determinada altura do jantar e já mais perto do final deste se assistiu a um encantador certame de sons sonoros saídos de diferentes locais do corpo humano... enfim, acho que não preciso dizer muito mais.
Margalhos, pois claro!
Abraço a eles em especial... a todos, sem excepção e bem... até uma próxima.

1 Comments:

Blogger Unknown Esgrimiu o seguinte comentário...

Abril tem-se mostrado demasiado agressivo! Melhor estagio que este para uma aguardada queima não poderia existir! Enfim... ando todo roto com tanta festividade!

Agora toca a descansar, tenho a ideia que pelo menos numa semana de Maio vou-me estragar todinho. Vou fazer os possiveis para nao andar às portas da "morte", pois os sintomas pos-festas com tamanho semblante nao sao nada bons :s

23/4/07 17:50

 

Enviar um comentário

<< Home