O Blog mais visitado da Internet!

sexta-feira, maio 04, 2012

Uma das coisas mais interessantes e estupendas que tive oportunidade de realizar no curso que tou a frequentar - Amanhar Peixe!!

É sem dúvida nenhuma algo deveras interessante. Amanhar peixe. Recomendo a quem nunca o tenha feito a ir comprar uma tesoura de podar, uma faca de peixe, um descamador, uns quantos robalos e douradas e meter mãos à obra. Nada de luvas que isso é para maricas.


Comece por pegar no dito do bicho, coloque-o debaixo de água (que ele já está morto, mas nós não somos nenhuns torturadores de animais), pegue no descamador e comece a remover-lhe as escamas... tal como se desfaz a barba, aqui o conceito é o mesmo... para tirar as ditas cujas tem que ser no sentido contrário àquele para onde elas estão viradas. Não me pergunte se estão para sul ou norte... não sou capaz de me orientar seja onde for nem que esteja de dia e tenha placas de 5 em 5 metros a indicar-me o destino pretendido!


Depois de bem descamado, está na altura de tirar as barbatanas ao bicho... os ailerons já não servem para nada, o fulano já não vai nadar em lado nenhum. Seguido este passo, segue-se o melhor... vire o bichinho ao contrário e naquela parte onde normalmente ele tem cócegas e é mais mole pegue na tesoura de podar ou na faca de peixe (fica ao seu critério) e abra uma fenda... calma, também não é preciso desfazer-lhe o bucho todo duma assentada!

Que fazer a seguir? Meta um, dois, três ou eventualmente a mão toda dentro do bicho, caso este não seja bicho, mas sim uma bicha e tenha-se portado mal em vida... remova toda a nhanha, ovas e entranhas... sim, é nojento, mas tirar catotas do nariz também e eu já o vi fazer isso no meio do trânsito caótico da cidade!!


Depois pode voltar a passar o bichanito por água para ficar mais apresentável.

E agora como está na hora de você ir ter com a sua mais que tudo, faça-se homem, abra a camisa, passe as mãos pelos pêlos do peito e já está:


  • Fragrância Robalinho Pour Homme - deixa-as com água na boca. Vá por mim.

Saudações e até um dia destes!